Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A escola !


A escola é um lugar onde se existe mais tentações ! pelo menos para mim é a escola. agente vem para a escola aprender coisas boas e também coisas ruins. 
COISAS RUINS ? COMO ASSIM ? 
sempre tem aquele aluno ou aluna que é super malcriada, que responde o professor não faz as atividades, cola nas provas e o pior fica cantando musicas sem ser evangélicas na sala de aula. temos que resistir a esse mal. se uma pessoa lhe chama pra colar, não faça isso pelo o amor de Deus, Ele não vai se agradar nem um pouco de ver você colando. se você ver uma pessoa colando e achou isso legal não faça, você tem que copiar as coisas boas das pessoas não as ruins. 
você é evangélica ? se comporte como uma. dai você diz : '' eu me comporto com uma sim, eu vou para igreja, leio a bíblia e etc. '' 
e na escola ? será que você esta dando bom exemplo para os seus colegas ? será  que você se comporta com uma cristã na escola ? não adianta você ir para igreja, orar, ler a bíblia e quando sai da igreja parece uma garota que não é evangélica. 
e os seus colegas será que eles sabem que você é crente ? se você se comporta como uma na escola, eles sabem sim que você é. 
bem, eu vou confessa.. até uns dias desses eu não me comportava com uma cristã na escola, mas eu tomei um decisão. ou você é cristã ou não é ! não fique em cima do muro pois crente é SIM SIM NÃO NÃO. se você na igreja é crente e na escola você não é, você está em cima do muro, Deus não se agrada disso. tome uma atitude, escolha oque você que pra sua vida, ou você é ou não é. 
um abraço para vocês e fiquem na santa paz do Senhor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário