Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aprenda a agradar a Deus

Olá meninas, minha primeira postagem :D espero que vocês gostem, e eu também quero deixar bem claro que essa postagem é totalmente de minha autoria, tá ? 
obs : estou fazendo essa postagem com a ajuda de um livro meu ok ? 

você liga com que Deus ou que as pessoas acham de você ? se você liga com que Deus acha de você, está indo em um bom caminho, mas se você liga com que as pessoas acha de você, você não está agradando a Deus. tipo, uns amigos seus chamam você para ir a uma festa, e você vai porque se você não for você não vai ser aceita no grupo de seus amigos ou você vai porque os seus amigos iam rir de você porque você é cristã não pode ir a festa. você tem que fazer as coisas que agradam a Deus, será que Deus ia se agradar de você indo a essa festa ? claro que não. 
'' Ah Deus eu vou porque meus amigos vão rir de mim.. '' se eles for seus amigos de verdade, eles iriam lhe respeitar e não ia rir de você. eu prefiro que todos riam de mim, me chamem de louca ou seilá mais oque e está agradando a Deus, do que me chamarem para ir a festa do garoto ou da garota mais popular da escola, ser aceitar em grupos populares da escola e não está agradando a Deus. 
do que adianta você ser linda, popular, estilosa e não está agradando a Deus ? claro que temos que ser linda, ser vaidosa, ir em festa ( mais não em todas a festa, só festas evangélicas ) mas temos que ser e ir tudo no agrado de Deus para  termos a vida eterna. 
vou deixar gálatas 1:10 para meditação de vocês. 
beijos para vocês, espero que tenham gostado.. fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário