Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Caminho estreito, promessa ampla


O caminho que nós leva para Deus é o caminho estreito. o caminho do inferno e largo por isso muitos vai pela porta larga porque acha mais fácil.
ser evangélico não é fácil mesmo. sempre tem as tentações, as propostas, o pecado, e tudo isto está no caminho largo. muitos e muitos vai para o caminho largo porque é fácil, as vezes dizem '' ser evangélico é muito chato '' então as pessoas não são cristã muitas das vezes porque o caminho largo aparenta ser mais legal, pois é pois é.. só aparenta. 
pode até ser legal ( não estou dizendo que acho legal ) mais depois de tudo ? oque será que vai acontecer ? nem quero dizer como é o inferno. 
se você vai pelo caminho largo porque acha mais fácil, não vá. porque depois as coisa vão ficar muito pior. 
conselho de amiga, sempre vá pelo caminho estreito. 
dai vem a duvida, que eu mesmo me perguntei um dia. se Deus é o melhor caminho porque o caminho dele é estreito ? 
é como se fosse assim, o diabo é muito sujo então o caminho dele é mais largo para que as pessoas caiam na dele. o caminho pode ser largo agora, mas quando Jesus voltar, o caminho largo ficará estreito e o  estreito ficará largo. 
o caminho largo é cheio de promessas falsas, tudo é mentira do diabo. alguns amigos poderá lhe chamar pra ir pro caminho largo é super normal, parece divertido mais não é. 
então nunca vá pelo caminho largo. 
Leiam Mateus 7:13-14
fiquem na paz no senhor Jesus cristo.
Palavras erradas ? ignorem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário