Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um pouco sobre mim !


bem, como eu acho que vocês já sabem, meu nome é Juliana, tenho 12 anos ( novinha eu sei ) mas enfim eu sou uma pessoa que adora escrever, mas tipo não escrever tipo na escola com caneta, caderno essas coisas. gosto de escrever assim, os posts do blog, gosto de escrever fics. e eu era uma pessoa que odiava ler, mas pelo motivo de gostar de escrever fics e fui começando a gosta de ler, tipo não sou aquela pessoa que AAH LER É TUDO, EU AMO DEMAIS LER. eu não detesto ler mas também eu não amo ler. e eu acho que escrevo bem né ? será ? bem, vocês que vão dizer se escrevo bem ou não. 
Deus para mim é tudo mesmo, Ele fez coisas maravilhosas da minha vida que é impossível de esquecer, e devo tudo a Ele. mesmo se Ele não tiver feita nada na minha vida, mesmo assim eu devo tudo a Ele. e a unica coisa que quero para minha vida é Adora-lo Adora-lo e Adora-lo. creio que o Espirito Santo de Deus que tocou no meu coração para fazer esse blog, para através daqui evangelizar. ( eu não sei muito oque falar de mim rsrsrs) bom, eu ainda não sei que faculdade irei fazer, mas pretendo SÓ PRETENDO fazer direito. acho muito lindo uma advogada ou promotora de justiça, PRINCIPALMENTE juiza, mas juiza eu não quero ser não rsrsrs. amo chocolate, mas eu não sou chocolatra, se eu dizer que sou estarei mentindo. faço o oitavo ano, e como TODA adolescente já paquerei yes. nem vem, nem vem me dizer que você nunca paquerou ou gostou de um garoto porque é cristã. NEM VEM QUE EU NÃO ACREDITO. qualé gente, isso é super normal se apaixonar por um menino, pelo menos eu acho né. eu odeia falsidade, mentiras.. uma pessoa que mentir pra mim eu fico tipo muito chateada, porque né. para mim a mentira é o fim, você é cristã e mente toda hora ? aah tente  se converter, porque isso não é de Deus. 
enfim gente é isso, eu não me lembro muito das coisas para falar de mim. se vocês quiser pode me perguntar, não vou dizer que responderei todas, mas responderei as que der né.
bj pra vocês :* s2 fiquem na paz de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário