Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Malcriação..


Sempre tem aqueles momentos em que você quer responder sua mãe, seu professor ou seja lá quem for. na verdade, tem vezes que as pessoas mais velhas que os adolescente irrita um pouco, e é super normal agente se irritar e querer responder. mais sempre pense pelo lado bom. seu professor chamou a sua atenção dai você tem uma vontade enorme de responder, pense pelo lado bom.. tipo, a professor chamou minha atenção porque ele quer ver meu bem. mais tarde você vai agradecer pelas reclamações do seu professor e da sua mãe ou seja lá quem for. porque na verdade eles querem só seu bem. 
você está conversando na sala de aula, e o professor nem liga simplesmente deixa. na hora da prova ? como você vai saber aquilo que o professor estava falando ? pois é minha gente, eles reclama com você porque simplesmente quer o seu bem. tem momentos também que o professor falar '' quem não quiser assistir minha aula pode sair agora, por favor ! '' tem momentos que da mesmo vontade de sair. 
sua mãe diz fulaninha não faça isso porque você vai se machucar, e você tem uma enorme vontade de responder, ou ela vai te pedir para lavar a louça justo no dia que você está com uma preguiça daquelas ( qual é o dia que não estamos com preguiça ? ) gente nós somos adolescente, é super normal nessa fase agente querer responder nossas mães ou pais. porque é nessa fase que satanás está com cede de nossas almas. só não deixe satanás trabalha na sua vida, sempre que de vontade de responder, se lembre de Deus. lembre que se você responder não poderá ir para o céu. porque você pode ser até evangélica e tals, mais você responde seus pais, mente direto, cola na prova, por causa disso você não pode ir para o céu algum dia. não basta você somente ir a igreja que vai pro céu, você tem que fazer de tudo para seguir os 10 mandamentos de Deus. 
fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo *--* bj bj
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário